Polícia arma operação para capturar dupla que vem assaltando motoboys em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 10/09/2021 às 10h49

Em dois assaltos ocorridos no fim de semana as vítimas perderam suas motos.

A Polícia Militar de Pouso Alegre iniciou uma operação para localizar e prender uma dupla que vem agindo durante à noite, praticando assaltos a moboboys que trabalham com serviço de entrega. No último final de semana dois assaltos foram cometidos no sábado (4) e domingo (5), em bairros da cidade, quando as vítimas tiveram pertences e as motocicletas levadas pela dupla.

A primeira vítima foi abordada por volta das 21h de sábado, na Av. Luiz Gonzaga Nunes Maia, no bairro Shangrilá, região do bairro Árvore Grande. O rapaz de 23 anos disse que passava de moto pelo local quando foi abordado por dois homens, também numa moto, que lhe apontaram uma arma (parecia falsa) e disseram: “Perdeu, perdeu!”. Ele foi obrigado a se deitar no chão, enquanto os criminosos fugiram levando sua moto vermelha CG Fan 125 e o capacete branco e tomaram rumo à Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

No dia seguinte mais um assalto foi registrado. Desta vez o entregador por aplicativo, um rapaz de 20 anos, foi abordado também por uma dupla de assaltantes por volta das 2h da madrugada na Rua João de Barros Cobra, no bairro Foch. O entregador relatou que um dos assaltantes colocou a mão em uma arma de fogo (aparentava ser uma pistola) que estava na cintura. Ele foi obrigado a entregar a moto Honda CG 160 Start preta, carteira com 80 reais, documentos pessoais, capacete e o telefone celular. Os assaltantes fugiram pela Rua Graciema de Paula Rios, de onde alcançaram a Av. Prefeito Olavo Gomes para desaparecer de cena.

Um dos assaltos foi filmado por câmeras de segurança do local e ganhou as redes sociais. A data está incorreta, mas a PM confirmou que as imagens são autênticas e registraram um dos assaltos.

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe essa matéria: