Suspeito de estuprar mulher grávida de oito meses é preso em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 17/09/2021 às 00h29

O homem teria entrado na casa da vítima pela janela do banheiro e, apontando uma faca para a barriga da jovem a obrigado a manter relações sexuais com ele.

Um homem de 30 anos, principal suspeito de estuprar uma jovem de 19, grávida de oito meses, foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (15/9), na cidade de Campo Belo. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de setembro.

Segundo as investigações, o homem teria entrado na casa da vítima pela janela do banheiro e, apontando uma faca para a barriga da jovem, a obrigado a manter relações sexuais com ele por quatro vezes. Antes de deixar a casa, o suspeito roubou o celular da vítima.

A partir das informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e a justiça emitiu um mandado de prisão, bem como mandado de busca e apreensão.

Com o suspeito, foi apreendido um par de chinelos, que corresponde à descrição feita pela vítima. O celular dela também foi encontrado. Estava em poder da namorada do suspeito.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo levantamentos feitos na delegacia, o preso já é investigado por outros delitos sexuais. Ele está sendo encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe essa matéria: