Bandidos levam cerca de R$ 100 mil em mercadorias de joalheria em Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 17/09/2021 às 11h45

Fonte: Onda Poços

Funcionárias relataram aos policiais que chegaram para trabalhar e encontraram o local todo revirado.

A joalheria do shopping de Poços de Caldas foi alvo de um furto na noite desta quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira,16. Funcionárias relataram aos policiais que chegaram para trabalhar e encontraram o local todo revirado e que várias mercadorias da loja como correntes, braceletes, pulseiras, pingentes, e anéis, peças de prata que estavam no mostruário, haviam sido furtadas.

Ainda segundo a PM, as funcionárias disseram que o crime ocorreu após o fechamento, às 22h. Imagens das câmeras de segurança constataram que que a ação foi praticada por pelo menos três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. O trio aguardou o horário de fechamento das lojas para furtar, pois naquele momento, havia pouco movimento no shopping.

De acordo com a proprietária da loja, o valor total de objetos furtados chega a aproximadamente cem mil reais. A perícia também compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

A perícia não encontrou sinais de arrombamentos nas gavetas das lojas e a suspeita é que os criminosos utilizaram de uma chave micha. 

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa matéria: