Homens roubam e agridem idoso na zona rural de Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 08/01/2022 às 00h53

Filha da vítima conta que o pai desmaiou após levar uma coronhada.

Um idoso de 73 anos foi vítima de um assalto no Bairro Canta Galo, na zona rural de Pouso Alegre, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (06/01). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram na residência do idoso por volta das 18h30, em um Fiat Uno azul, com duas armas de fogo.

Durante a ação, um dos criminosos teria deferido uma coronhada na cabeça da vítima, que acabou desmaiando. O idoso relatou que os autores levaram R$ 5 mil em moeda corrente, um revólver e 40 cartuchos calibre .32, uma cartucheira e 12 cartuchos calibre 22, além de produtos alimentícios, como queijo muçarela, carne suína congelada, bebidas alcoólicas e refrigerantes.

“Os dois pularam o muro e estavam armados; eles deram uma coronhada na cabeça do meu pai, machucou bem a cabeça dele porque ele desmaiou. E reviraram a casa dele. A gente acha que alguém já sabia, pois ele estava com dinheiro lá, R$ 5 mil que ele ia depositar. Levaram alimentos e outros pertences e depois entraram no carro e foram embora”, contou a filha do idoso.

A Polícia Militar segue em rastreamento na busca dos autores e qualquer informação pode ser fornecida pela população pelo 181 ou 190 (denúncia anônima).

Compartilhe essa matéria: