Rapaz é assassinado a facadas por ex-companheiro em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 29/03/2022 às 09h42

O jovem tinha 27 anos e trabalhava na DHL. Ao chegar do serviço durante a madrugada ele encontrou o ex-companheiro armado com uma faca.

O jovem Lucas Santana, de 27, anos foi assassinado pelo ex-companheiro na porta da casa onde morava, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, por volta de 1h desta terça-feira, 29. Segundo a Polícia Militar,  Lucas estava voltando do trabalho quando foi surpreendido pelo ex-companheiro.

Denúncias anônimas foram feitas por diversas pessoas à PM para falar sobre uma briga no local e que havia uma pessoa ferida. Quando os policiais chegaram a vítima tinha várias perfurações causadas por faca e foi socorrida pelo Samu. O ex-companheiro de Lucas foi preso pela PM e está no hospital após tentar se matar.

A suspeita da PM é que o crime foi passional. As informações de familiares aos policiais são que Lucas sofria ameaças do ex, que não aceitava o fim do relacionamento. O jovem  trabalhava na DHL. Ao chegar do serviço durante a madrugada ele encontrou o ex-companheiro armado com uma faca.

De acordo com a PM, Lucas recebeu mais de um golpe de faca e foi socorrido em estado grave pelo Samu. Ele morreu no hospital. Os policiais chegaram ao local e encontraram ele ferido. O suspeito ameaçou se matar ao ver a PM, passou a faca sobre o pulso e colocou a arma no pescoço. Os policiais militares conseguiram desarmar o suspeito e ele foi levado com lesões leves para o hospital, para também passar por atendimento psiquiátrico.

O corpo de Lucas está no IML de Pouso Alegre e será levado para a Funerária Santa Edwiges, após exames feitos por um médico legista. No perfil dele em uma rede social, amigos e companheiros de trabalho lamentam a morte do rapaz.

Compartilhe essa matéria: