Mulher desaparecida é encontrada morta com sinais de violência em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 02/05/2022 às 00h37

Lucimara Andrade foi vista pela última vez, às 19h30h de sexta-feira, no terminal rodoviário da cidade.

Desaparecida desde a sexta-feira, 29, Lucimara Andrade, de 45 anos, foi encontrada morta neste domingo, 01, no bairro Serra Morena, em Pouso Alegre.

De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez, às 19h30 de sexta-feira, no terminal rodoviário de Pouso Alegre. Nas últimas horas, a família e pessoas próximas tentaram se mobilizar para localizá-la, compartilhando posts nas redes sociais e buscando ajuda.

A busca acabou de maneira trágica neste domingo, quando o corpo foi encontrado próximo a um matagal, ao final da rua Serra da Boa Esperança, no bairro Serra Morena, com sinais de violência. A perícia da Polícia Civil constatou marcas em torno do pescoço da vítima, o que indica que poderá ter sido morta por estrangulamento.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML, para confirmar a causa da morte e se houve violência sexual.

As primeiras diligências para apurar a morte da mulher já começaram. A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados para orientar as investigações, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência no local.

São esses primeiros dados que vão servir de base para o inquérito policial que vai investigar a morte de Lucimara.

Lucimara Andrade, de 45 anos, estava desaparecida desde sexta-feira, 29 de abril.

 

Familiares se desesperam com desaparecimento e lamentam morte

Ao longo das últimas horas, familiares e pessoas próximas a Lucimara primeiro se desesperaram com seu desaparecimento, depois receberam a chocante notícia de sua morte.

Num primeiro momento, eles se mobilizaram para localizá-la. Parte do esforço se concentrava na internet, com posts seguidos de apelos para que as pessoas ajudassem a compartilhar o conteúdo.

Até que veio a notícia da morte, neste domingo. “Infelizmente para a tristeza de nossa família, minha prima Lucimara Andrade foi encontrada aem vida“, lamenta uma familiar.

Lucimara deixa esposo e dois filhos.

Até o momento, as autoridades não se posicionaram oficialmente sobre o caso, o que deve acontecer nas próximas horas.

Compartilhe essa matéria: