Câmeras mostram furto de caminhonete em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 08/06/2022 às 23h24

Se alguém consegue identificar o ladrão pelas imagens divulgadas, avise a Polícia Militar através do 190. Não é necessária a identificação do denunciante.

O furto de uma caminhonete no bairro Foch, em Pouso Alegre, na manhã desta quarta-feira (8) foi flagrado por câmeras de segurança de empresas localizadas nas proximidades e as imagens foram divulgadas pela vítima, além de serem entregues à PM para diligências. 

Segundo o proprietário, ele estacionou a Saveiro de placas BFE2E25, ano 1991, de cor cinza metálica, numa rua transversal próximo à agência do Banco Itaú da Av. Prefeito Olavo Gomes, no bairro Foch. Era por volta das 10h quando deixou o carro no local para ir a uma consulta médica. Ao retornar, pouco antes do meio-dia, não mais encontrou a caminhonete onde havia estacionado.

 Imagens registram momento em que o ladrão abre a porta e sai com o veículo Câmeras mostram furto de caminhonete no Foch na manhã desta quarta-feira (8).

As imagens de vídeo mostram com clareza o momento em que o ladrão trajando boné escuro, calça preta ou azul, camiseta vermelha, usando barba e bigode, abre a porta da caminhonete e sai. 

O proprietário registrou um Boletim de Ocorrência loco após tomou conhecimento do furto. Se alguém consegue identificar o ladrão pelas imagens divulgadas, que avise a Polícia Militar através do 190. Não é necessária a identificação do denunciante.

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe essa matéria: