Mulher divulga pontos de blitz da PM e é presa em flagrante Poços de Caldas

Publicado por Tv Minas em 21/06/2022 às 00h21

Autora divulgou fotos e áudios alertando sobre a ação. Mulher foi presa em casa após ter telefone identificado por policiais militares.

Uma mulher de 25 anos foi presa no domingo, 19 de junho, por divulgar informações sobre pontos de blitz da Polícia Militar por meio das redes sociais em Poços de Caldas.

De acordo com a PM, militares realizavam uma ação na Rua Goiânia, quando notaram que o fluxo de motocicletas caiu. Nesse momento, chegaram à informação de que grupos de WhatsApp estariam avisando sobre a blitz.

Em um dos grupos, duas fotos e três áudios foram publicados, enquanto em um segundo grupo, outras duas imagens foram divulgadas. Ao checarem o responsável pela divulgação, a polícia chegou ao telefone e endereço da autora, que foi encontrada em sua residência no Parque Pinheiros.

A mulher assumiu que o número responsável pela publicação era seu. Em seu celular foi encontrado ainda um um vídeo em que ela faz comentários depreciativos sobre a PM, chegando a chamar um militar de “babacão”.

Após ser presa em flagrante, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

 Outdoor Virtual: clique na imagem para saber mais.

Compartilhe essa matéria: