Homem morre após ser baleado no São Geraldo em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 19/09/2022 às 18h43

Crime aconteceu no sábado (17/09) e o jovem morreu nesta segunda-feira (19/09); a Polícia Militar ainda não tem suspeitos do crime.

Um jovem de 25 anos morreu dois dias após ser baleado no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Anderson Gomes foi atingido por dois tiros no último sábado (17/09), chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (19/09).

O crime aconteceu por volta das 23h. Uma testemunha, de 28 anos, contou aos policiais que estava em seu estabelecimento comercial quando ouviu disparos de arma e em seguida, a vítima teria entrado no local pedindo socorro, com as mãos no abdômen.

O jovem estava sangrando e acabou caindo, com isso, a testemunha chamou ajuda para o levar até o pronto-socorro do hospital. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas disseram ainda que não viram nenhum veículo ou indivíduo suspeito que tenha efetuado os disparos contra a vítima.

O corpo de Anderson Gomes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço e aguarda liberação para o sepultamento. O velório acontecerá na casa dele, no bairro São Geraldo.

O autor do crime ainda não foi encontrado e a PM ainda não tem suspeitos. Quem tiver mais informações sobre o crime pode ligar 190 ou 181 (disque denúncia).

 

Compartilhe essa matéria: