PRF de Poços de Caldas prende domador de 25 anos após leão matar criança

Publicado por Tv Minas em 23/09/2022 às 11h47

O homem fazia uma apresentação quando o leão fugiu, atacou e matou uma criança de quatro anos. Ele tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento em relação ao crime.

O trabalho da inteligência da Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas, resultou na prisão de homem de 48 anos, artista circense, condenado por homicídio doloso, ocorrido há 25 anos em Tianguá, cidade do interior do Estado do Ceará (314 km a oeste de Fortaleza).

O homem. que atualmente mora em Poços de Caldas, trabalhava como domador de leão à época do ocorrido, ele teria perdido o controle do animal durante sua exibição pelas ruas da cidade. Ele fazia a apresentação como forma de divulgação do circo, que tinha uma programação no município. Durante a exibição, o leão fugiu e atacou e matou uma criança de quatro anos.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 22, durante ação policial, orientada pelo serviço de Inteligência da PRF, os agentes abordaram na BR 459, km 8, no município de Caldas, no Sul de Minas, um veículo Vw/Crossfox, cor branca, conduzido por um homem de 48 anos.

PRF de Poços prende foragido com passagens por homicídio, roubo e outros crimesO detido foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas.

Após consulta aos sistemas informatizados, verificou-se a existência de mandado de prisão, pendente de cumprimento, atinente ao crime cometido há 25 anos, emitido em 18/05/2018 pela 1ª Vara da comarca de Tianguá/CE.

O detido foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas, e o veículo abordado foi encaminhado para o depósito da PRF.

 
Fonte: Onda Poços

Compartilhe essa matéria: