Homem com pedido de prisão preventiva em aberto esfaqueia ex-namorada em PA

Publicado por Tv Minas em 29/09/2022 às 09h45

Os golpes acertaram as costas e o rosto da jovem. Vítima, de 21 anos, está internada no HCSL.

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/09), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O irmão da vítima contou à Polícia Militar que Júlia de Oliveira foi surpreendida quando chegava em casa.

A jovem tinha acabado de descer do caminhão do pai dela, quando o ex atacou. O homem, de 26 anos, saiu de um beco e foi em direção a ela, já com a faca em punho. Os golpes acertaram as costas e o rosto da moça.

A vítima foi socorrida em um carro particular e levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Uma viatura da Polícia Militar acompanhou o socorro para permitir o rápido deslocamento até o hospital.

A PM iniciou o rastreamento em busca do autor da tentativa de feminicídio. Mas, até o encerramento da ocorrência, o homem, de 26 anos, não foi localizado.

Segundo informações da polícia, existem alguns registros contra o homem por descumprimento de medidas protetivas e uma por tentativa de homicídio. Ele já havia atingido o ex-cunhado com uma facada quando, de acordo com a polícia, tentava atingir a ex-namorada.

A delegada responsável pelo inquérito na Polícia Civil já havia pedido a prisão preventiva do homem. A solicitação é do final de agosto, mas ainda não recebeu despacho da justiça.

 

=> Clique aqui para saber como.

Compartilhe essa matéria: