Ponte sobre o Rio Sapucaí é interditada para a passagem de mais de 5 toneladas

Publicado por Tv Minas em 29/09/2022 às 16h48

Segundo Defesa Civil, ponte, que fica no distrito de Olegário Maciel, em Piranguinho (MG) apresenta risco de queda, com comprometido na estrutura.

Segundo Defesa Civil, ponte, que fica no distrito de Olegário Maciel, apresenta risco de queda, com comprometido na estrutura. A ponte que fica sobre o Rio Sapucaí, no distrito de Olegário Maciel, em Piranguinho (MG), está interditada para a passagem de veículos com mais de cinco toneladas. Segundo a Defesa Civil da cidade, a ponte apresenta risco de queda, com comprometimento na estrutura.

Segundo a Defesa Civil, as opções para os motoristas são passar por São José do Alegre ou Santa Rita do Sapucaí. Conforme o órgão, essa ponte é acesso para quem está na zona rural, nos bairros Monte Belo, Balaio, Capituva, para chegar a Piranguinho ou Itajubá.

Ponte sobre o Rio Sapucaí é interditada para passagem de veículos com mais de 5 toneladas em Piranguinho

 

Defesa Civil Piranguinho

Segundo a Defesa Civil, um engenheiro irá até o local para avaliar a situação da estrutura e elaborar um projeto para recuperação.

De acordo com a Prefeitura de Piranguinho, a estrutura da ponte foi feita para aguentar até 10 toneladas, mas alguns veículos que ultrapassam esse peso estariam passando pelo local, o que teria comprometido a estrutura da ponte. 

 

=> Clique aqui para saber como.

 

Compartilhe essa matéria: