Ex tenta matar mulher a facadas no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 30/09/2022 às 17h49

Vítima foi atingida por oito golpes de faca no momento em que chegava em casa.

Na noite de quinta-feira, 29 de setembro, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no Jardim Portal do Sol, em Andradas. Vítima foi atingida por oito golpes de faca no momento em que chegava em casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que por volta das 18h20 a vítima havia pedido que ele a acompanhasse na volta para casa, já que estava com medo do ex-namorado, que havia saído recentemente da cadeia. Ele deixou a mulher no cruzamento da Avenida Mário Lanzani com a Rua Luiz de Almeida Lino. Momentos depois escutou gritos e retornou e a viu caída na calçada. Em seguida, ele disse ainda ter visto o autor correndo, fugindo do local, e a vítima teria lhe dito que se tratava do ex-namorado.

Após ser socorrida pelo Samu e internada, a vítima de 36 anos disse aos policiais que manteve um breve relacionamento com o autor e que desde que decidiu colocar fim à relação ele a perseguia e fazia ameaças. O autor, que havia sido preso por violência doméstica e após quatro meses na prisão havia saído há cerca de uma semana e desde então vinha entrando em contato com a vítima e a fazendo novas ameaças.

A mulher contou ainda que ao se aproximar de sua residência o autor a esperava com uma faca e a atingiu no pescoço, braço, atrás da orelha e no rosto. Ao todo, foram 8 golpes que atingiram a vítima. Devido à gravidade das lesões, ela permaneceu internada para observação.

Em buscas ao autor de 36 anos, a polícia chegou à irmã dele, que afirmou que o irmão havia enviado uma mensagem dizendo que estava em São João da Boa Vista, mas sem precisar o endereço. A irmã do autor disse ainda que ele havia dito que mataria a vítima. Buscas foram realizadas, mas até o momento ele não foi encontrado.

 

=> Clique aqui para saber como.

 

Compartilhe essa matéria: