Corpo encontrado na Fernão Dias é de ciclista que morreu em acidente

Publicado por Tv Minas em 04/01/2023 às 12h43

Esse corpo vai permanecer no IML até que alguém faça o reconhecimento dele, ou até sexta-feira, 5. Se não for possível saber a identificação, o corpo será enterrado como indigente.

O corpo de um homem que está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, é de um ciclista que morreu em acidente na rodovia Fernão Dias. O homem é moreno, tem cabelo crespo e escuro, idade superior a 30 anos e múltiplas tatuagens em preto, sendo uma delas com o nome Carolaine, no braço direito.

Tatuagem ‘Carolaine’ está em braço direito de ciclista que morreu em acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência de acidente por volta de 1h da madrugada de segunda-feira (02/01). A informação é que o ciclista trafegava na contramão do km 862 sentido SP, no bairro Algodão, quando um Onix vermelho bateu de frente com a bicicleta. Uma equipe de resgate da concessionária Arteris constatou que o ciclista morreu no local e a funerária levou o corpo para o IML. A frente do veículo e a bicicleta ficaram destruídas, devido ao impacto do acidente.

A necrópsia do IML recolheu as digitais e fragmentos do corpo que aguarda identificação. Esse corpo vai permanecer no IML até alguém faça o reconhecimento dele, ou até sexta-feira (05/01).

Onix bateu de frenete com bicicleta quebeatava na contramão na Fernão Dias, em Pouso Alegre.

Quem tiver informações sobre a identidade desse homem pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo (35)3429-5600. Se não for possível saber a identificação até esse prazo, o corpo será enterrado como indigente.

Compartilhe essa matéria: