Acidente em cidade sul-mineira mata uma pessoa e deixa quatro feridas

Publicado por Tv Minas em 10/01/2023 às 09h47

O helicóptero Arcarjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de mãe e filho que estavam em um Fusca.

Um acidente na tarde desta segunda-feira, 9, na rodovia que liga Coqueiral ao distrito de Frei Eustáquio, no Sul de Minas, matou uma pessoa e deixou quatro pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente envolveu um Fusca e um Fiat Pálio Weekend.

No Fusca viajavam o motorista de 36 anos e sua mãe de 72. Em dado momento, o veículo colidiu de frente com um Fiat Pálio Weekend, que levava três passageiros.

No acidente, o motorista do Fusca sofreu vários ferimentos e ficou preso às ferragens do veículo. A passageira, a idosa de 72 anos e mãe do motorista, foi a óbito. Os três ocupantes do Fiat Pálio sofreram ferimentos leves.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Fusca, ele foi conduzido para o Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas, com fraturas nas penas, tornozelo e uma das mãos, ele foi internado na UTI.

Os três passageiros do Fiat Pálio Weekend foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Coqueiral e depois transferidos para o hospital de Três Pontas, nenhum deles corre perigo de morte.

O corpo da idosa foi retirado do Fusca e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Varginha. Segundo relatos, o motorista do Fusca havia levado sua mãe, identificada como Maria Concebida de Oliveira, até Coqueiral para fazer um exame de detectar Covid e eles voltavam para casa.

A rodovia foi fechada para o trânsito para a realização do trabalho da perícia, para que o helicóptero pudesse descer e socorrer o motorista e até que os veículos fossem retirados da pista.

Compartilhe essa matéria: