Drogas e arma são enviadas em encomenda pelos Correios no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 22/01/2023 às 15h08

A Polícia Civil já iniciou as investigações, inclusive para identificar quem remeteu as drogas e a arma pelos Correios.

A Polícia Militar procura por um rapaz de 38 anos, que fez a compra de drogas e arma e recebeu pelos Correios, na casa de sua mãe, no bairro Residencial Santa Edwirges, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, a dona de casa recebeu uma encomenda sem destinatário em sua residência, na Rua Nicola Pieve. Como não havia nenhuma descrição do que seria e ela não havia comprado nada, ela abriu a caixa e ficou bastante surpresa. Dentro havia um pacote com cerca de um quilo de cocaína pura, um tablete de maconha, pedras brutas de crack, um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. A encomenda foi enviada em duas caixas, uma dentro da outra, bastante protegida, uma forma de evitar que fosse interceptada antes de chegar ao seu destino.

O remetente do material está descrito na caixa ser de Fortaleza (CE). A mulher bastante assustada e sem saber o que fazer, acionou a Policia Militar. O serviço de Inteligência da PM fez levantamentos e descobriu que a encomenda era destinada para o filho dela que mora em outro local e já é investigado pela prática e envolvimento com o tráfico de drogas.

O comandante da 151ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Júlio César Gomes Soares (foto), disse que informações dão conta que o rapaz estaria ameaçando sua ex namorada. A polícia presume que a arma poderia ser talvez utilizada para ameaçá-la e garantir o ponto de venda de drogas.

Capitão Gomes contou ainda, que quando a mãe foi informada pelos policiais que a encomenda era para o seu filho, ela ficou chocada, mas revelou que quando o rapaz saiu de casa, imaginou que ele poderia estar mexendo com coisas erradas, mesmo assim ficou surpresa com o ocorrido.

A polícia faz diligências para encontrar o rapaz e até recomendou que ele se apresente, mas até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido localizado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, inclusive para identificar quem remeteu as drogas e a arma pelos Correios.

Compartilhe essa matéria: