Advogado morre em acidente na avenida Perimetral em Lavras

Publicado por Tv Minas em 26/01/2023 às 12h05

O acidente aconteceu por volta de 1h30. O advogado deixa esposa e filhos.

Um acidente grave matou, na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 26, o advogado lavrense Gustavo Adolpho dos Santos Esteves, de 45 anos. O acidente aconteceu na avenida Sylvio Menicucci, a Perimetral, em Lavras, por volta de 1h30.

Gustavo seguia sentido Universidade Federal de Lavras (Ufla) para Prefeitura Municipal, quando passou sobre os quebra-molas no cruzamento da avenida com a rua 13 de Outubro, próximo a padaria ArtPan e perdeu o controle do veículo. Ele ainda bateu em um automóvel Fiat Siena que seguia no mesmo sentido, rodou e bateu forte com a lateral do lado do motorista em um poste da Companhia Energética de Minas Gerias (Cemig), em seguida, caiu de um barranco de um terreno baldio.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O médico do Samu constatou o óbito do motorista no local.

O outro motorista não teve ferimentos. Segundo a Polícia Militar, ele não apresentava sinais de embriaguez.

As polícias Militar e Civil compareceram e a perícia da Polícia Civil realizou o trabalho de praxe e liberou o corpo para a Funerária Carvalho. Gustavo deixa esposa e filhos.

Compartilhe essa matéria: