Policia Civil prende homem com 800 quilos de feijão furtados em cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 28/01/2023 às 12h40

O homem foi preso em flagrante por receptação de mercadoria furtada; as sacas de feijão foram avaliadas em R$ 7,2 mil.

Uma investigação da Polícia Civil, realizada na cidade de Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, sob o comando do delegado Fernando Andrade Alvarenga Santos, prendeu um homem com cerca de 800 quilos de feijão que tinha sido furtado no município. A prisão foi efetuada nesta quinta-feira, 26.

Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, o homem detido tem 56 anos e foi preso em flagrante por receptação de mercadoria furtada.

O furto foi registrado no dia 18 de janeiro, quando a vítima relatou à polícia que um dia antes havia armazenado toda colheita em uma caçamba em sua fazenda, junto a um implemento agrícola, para continuidade dos trabalhos no dia seguinte. Porém, todo o material havia sido levado.

As sacas de feijão foram avaliadas em R$ 7,2 mil.

O delegado regional Josias Moreira Giffoni, da Depol de Lavras, determinou que o delegado Fernando Andrade se encarregasse das investigações, que resultaram na prisão do receptador, ele estava de posse de oito sacas de feijão.

Preso, o receptador acabou confessando de quem havia comprado os grãos furtados, ele apontou um homem de 48 anos. Na casa dele os investigadores da Polícia Civil apreenderam mais oito sacas de feijão. Outros dois comparsas foram apontados, um homem de 31 e outro 41 anos, eles estão sendo procurados pela polícia. As investigações continuam.

Compartilhe essa matéria: