Homem mata irmão, fere 2 militares e acaba morto pela polícia, após confronto, em MG

Publicado por Tv Minas em 22/03/2023 às 12h37

Crime aconteceu após briga na zona rural de uma cidade no Sul de Minas. Segundo a PM, autor tem passagens anteriores por homicídio.

Um homem matou seu próprio irmão, depois agrediu com facão policiais militares do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e foi morto pela PM. O caso aconteceu na cidade de Candeias, próximo a Campo Belo, no Sul de Minas.

Na segunda-feira, dia 20, na zona rural de Candeias, um homem de 30 anos se desentendeu com seu irmão e o matou com uma faca, em seguida, ele fugiu para um matagal. O suspeito estava acostumado a causar uma série de problemas com a família e estava proibido de aproximar dos familiares através de uma medida protetiva, que ele havia descumprido.

Algumas horas depois ele retornou para casa e foi abordado por policiais militares do destacamento de Candeias. O homem reagiu à voz de prisão e partiu para cima de dois policiais com um facão, ele chegou a atingir os militares.

Segundo a PM, os dois militares tiveram ferimentos na cabeça causados pelo facão e estão internados. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

Os policiais reagiram e atiraram no agressor. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, porém, não resistiu e foi a óbito. O homem tinha passagem pela polícia por homicídio, sendo colocado em liberdade em 2020. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe essa matéria: