Médico sul-mineiro é indiciado por crime de importunação sexual

Publicado por Tv Minas em 29/03/2023 às 14h51

Fonte: TV MINAS

O médico, cirurgião plástico, foi denunciado por três mulheres pelo mesmo crime; incluindo estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Alfenas, no Sul de Minas, indiciou nesta quarta-feira (29) um médico de 53 anos, cirurgião plático, por crime de violação sexual mediante fraude.

Em agosto de 2022, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no consultório do médico, investigado pelo crime de violação sexual mediante fraude. Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, que foram utilizados para a investigação do caso pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

No total, o médio foi denunciado por três mulheres, as denúncias são referentes a importunação sexual, sendo também citado estupro de vulnerável e fraude.

O Ministério Público abiru processo contra o médico. O processo corre em segredo de Justiça. Isso significa que até ao longo do trâmite, a vítima tem segurança de que os dados dela não sejam divulgados.

 Este é o segundo inquérito concluído pela polícia contra o investigado. O novo inquérito concluído é relacionado à denúncia de um crime contra uma mulher de 33 anos.

Compartilhe essa matéria: