Idoso fica ferido em acidente na BR-459, no Sul de Minas

Publicado por Tv Minas em 18/05/2023 às 15h34

Todos os condutores envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro, que não indicou que eles estivessem alcoolizados.

Um acidente na BR-459, entre Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre, no Sul de Minas, deixou um idoso ferido na noite desta quarta-feira, 17. A colisão envolveu três veículos por volta das 19h40, no quilômetro 111.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão realizou uma ultrapassagem em local permitido, mas não conseguiu retornar para sua faixa a tempo e acabou colidindo com um veículo Gol que seguia no sentido Santa Rita. O automóvel atingido rodopiou na pista e bateu em um Renault Sandero que estava atrás do caminhão.

O motorista do Sandero, de 39 anos, e o condutor do caminhão, de 62 anos, não se feriram. Já o idoso de 72 anos, que dirigia o Gol, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ele relatou aos policiais que só se lembra do caminhão à sua frente antes do acidente.

Todos os condutores envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro, que não indicou que eles estivessem alcoolizados. Os veículos foram liberados no local pela PMRv.

Caminhão fazia ultrapassagem quando bateu no Gol.

Compartilhe essa matéria: