Casal de idosos é encontrado morto em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 05/07/2023 às 10h21

Corpos foram descobertos por vizinho, após ele subir na laje de sua casa para pegar uma pipa e avistar a mulher, de 60 anos, sentada em uma cadeira no quintal, já sem vida.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um casal de idosos em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Os corpos de um homem, de 82 anos, e uma mulher, de 60, foram encontrados na residência deles, na rua João Pereira de Freitas, bairro São Geraldo, na tarde desta segunda-feira (03/07).

Um homem, de 47 anos, vizinho do casal, foi quem acionou a Polícia Militar, após ver que a mulher estava sentada em uma cadeira, aparentemente, sem vida. Ele subiu na laje da sua casa para apanhar uma pipa e de lá visualizou na casa vizinha, a mulher sentada na cadeira.

Quando os policiais chegaram, viram a mulher sentada na cadeira, encostada em um muro, já com manchas cadavéricas, aparentemente sem marcas de violência. O corpo do marido dela também foi encontrado sem vida, caído ao solo em posição de decúbito ventral (deitado de lado), ao lado da cama, usando apenas uma camisa, e também não apresentava sinais de violência.

“O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada para os procedimentos da polícia judiciária. Segundo a Polícia Civil, a perícia não detectou nenhum sinal de violência ou substância nociva. “Vamos aguardar os laudos da perícia e toxicológico para avaliar”, informou a PC.

A funerária foi acionada e realizou a remoção dos corpos para o Posto Médico Legal de Pouso Alegre. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil”, informou a PM, em nota.

O caso será investigado.

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana