Uma tatuagem pode ser a chave para identificar a jovem de cerca de 20 anos encontrada morta em um cafezal, em Silvianópolis. O corpo parcialmente carbonizado apresentava indícios de estupro.
O inquérito da Polícia Civil (PCMG) está em curso para investigar a identidade da vítima, a causa da morte e possíveis suspeitos do crime. O corpo foi descoberto na tarde de sexta-feira (10/11), no bairro Sítio, a 3 km da cidade. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar (PMMG) na região, nenhum suspeito foi detido.
Após a realização da necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, o delegado de Silvianópolis, Luiz Felipe Brizzi, identificou uma tatuagem no braço direito da vítima com a inscrição "Pai Mãe". Esta é a principal pista que pode levar à identificação do corpo da jovem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ser originária de outra cidade, já que não foram registrados casos de desaparecimento em Silvianópolis e arredores.
Aqueles que possuem qualquer informação sobre o crime em Silvianópolis ou reconhecem uma jovem desaparecida com essas características são encorajados a denunciar à Polícia Civil. O contato da delegacia de Silvianópolis é (35) 3451-1399, e da Delegacia Regional de Pouso Alegre é (35) 3429-5600.
Da Redação