Mulher tem o corpo queimado em 'briga agendada' por aplicativo de mensagens em MG

Publicado por Tv Minas em 24/11/2023 às 14h22

O crime aconteceu em um distrito da cidade de Botelhos.

Uma mulher de 21 anos ficou ferida após ser atingida com uma faca e ter o corpo queimado durante confusão entre mais três jovens, em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG), nesta quinta-feira (23). Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria sido "marcada com antecedência" por meio de um aplicativo de mensagens. A motivação será investigada.

 

A ocorrência aconteceu na Praça Padre Oblatos, por volta de 18h45. A confusão teria começado após a chegada de duas amigas, de 20 e 21 anos, onde já eram aguardadas por duas adolescentes de 17 anos. Segundo o B.O, uma das adolescentes portava uma faca e, a outra, uma garrafa com gasolina.

 

Conforme o registro, as envolvidas relataram que a primeira agressão teria partido da mulher de 20 anos contra uma das menores.

 

Durante a briga, a vítima de 21 anos teria tentado tirar a faca das mãos da adolescente e teve o rosto ferido. Em seguida, a outra adolescente, que estava com a garrafa, jogou gasolina e acendeu o isqueiro no corpo dela.

 

Após incendiar a mulher, as duas menores fugiram do local, mas foram encontradas em casa. Em depoimento, conforme o B.O, elas teriam confirmado que a briga foi combinada por aplicativo de mensagens e disseram ainda que na fuga, perderam a garrafa e a faca.

 

Já as maiores de idade foram socorridas por terceiros, que chamaram a ambulância do hospital São José, em Botelhos. A vítima foi hospitalizada e segue em observação nesta sexta-feira (24).

 

A mulher de 20 anos e as menores, acompanhadas de suas mães, foram encaminhadas à delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: