Alfenas: Pai é suspeito de estuprar a própria filha de 03 anos

Publicado por Tv Minas em 29/11/2023 às 13h45

Há suspeitas que o caso tenha acontecido no Paraná onde a criança ficou sozinha com o pai.

Nesta segunda-feira (27/11), a cidade de Alfenas, no Sul de Minas, a mãe de uma criança procurou a Polícia Militar (PMMG) para registrar o boletim de ocorrência sobre uma denúncia de estupro da filha de apenas 3 anos. O caso veio à tona quando a mãe da pequena notou um hematoma de cor escura nas partes íntimas da filha, que reclamava de fortes dores ao ter a fralda trocada.

 

De acordo com o relato da mãe da criança, ela estava internada para tratamento médico e a menina passou alguns dias com o pai na cidade de Fazenda Rio Grande (PR). Suspeitando que seu ex-marido teria abusado sexualmente da filha durante sua ausência, a mulher decidiu voltar para Alfenas, mas encontrou resistência por parte do suspeito que a impedia de sair da residência. Em um momento de descuido do suspeito, ela conseguiu fugir para Alfenas.

 

Após o registro do boletim de ocorrência, a criança foi levada para atendimento médico no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

 

O caso agora está nas mãos da Polícia Civil (PCMG), que deverá abrir um inquérito para investigar as denúncias e os fatos ocorridos.

 

Em tempo…

 

De acordo com a polícia civil ainda não houve confirmação do suposto estupro e que foi aberto um inquérito policial para investigar o caso, onde todos envolvidos serão ouvidos.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: