Motociclista é socorrido após colidir com veado na BR-459 em Piranguinho

Publicado por Tv Minas em 04/12/2023 às 14h30

Fonte:

O animal saiu repentinamente de um matagal e causou o acidente.

Na manhã deste domingo (03/12), a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), em Itajubá atendeu uma ocorrência de acidente na BR-459, altura da cidade de Piranguinho, no Sul de Minas. Um motociclista de 63 anos, identificado como J.R.S., sofreu lesões ao colidir com um veado que atravessou a pista, causando o tombamento de sua moto.

 

O acidente ocorreu por volta das 10h40, quando o motociclista conduzia sua Honda Bros 150 em velocidade compatível com a sinalização. Repentinamente, um veado adulto surgiu do matagal e colidiu com a lateral da moto, arremessando o condutor e causando lesões em seu corpo. A vítima foi prontamente socorrida pela equipe da PMRv e encaminhada ao Hospital Escola de Itajubá, onde recebeu atendimento médico.

 

Após o choque, o veado ferido não conseguiu se locomover e se arrastou até a vegetação ao lado da pista, vindo a falecer em seguida devido aos ferimentos. A PMRV alerta para a ocorrência frequente de animais silvestres nas estradas e reforçam a importância de manter a atenção e a velocidade compatível para evitar acidentes.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: