Ex-jogador do Pouso Alegre F.C é suspeito de homicídio em São Paulo

Publicado por Tv Minas em 04/12/2023 às 14h56

Fonte:

O jogador teria matado o atual namorado da ex-companheira e forçado ela a manter relações sexuais com ele.

 


A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) está em busca do ex-jogador do Pouso Alegre F.C., Carlinhos, de 27 anos, suspeito de cometer um crime chocante na cidade de Jandira, na última madrugada de domingo (03/12). O atleta é apontado como o responsável pela morte do atual namorado de sua ex-companheira, além de ter sido acusado de estupro e cárcere privado.

 

De acordo com informações da polícia, Carlinhos estava com os filhos no fim de semana, conforme combinado com a ex-esposa. No entanto, ao descobrir que a mulher estava com outro homem em sua casa, ele teria forçado a entrada no local e desferido várias facadas e marretadas na vítima, de 28 anos. Além disso, a mulher afirmou em depoimento que o atleta a forçou a manter relações sexuais contra a sua vontade. Após cometer tamanha violência, Carlinhos fugiu e está foragido desde então.

 

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira para receber atendimento médico, enquanto o corpo de seu namorado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco/SP. Enquanto isso, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que a Polícia Civil está investigando o caso, tratado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, e que a Delegacia de Jandira irá pedir a prisão temporária do suspeito.

 

Além disso, o Taubaté, time que havia recém-contratado o atleta para a temporada de 2024, decidiu suspender temporariamente o contrato com Carlinhos após tomar conhecimento do caso. O clube informou que acompanha a situação, que está sendo apurada pelas autoridades competentes, e que até então não conseguiu contato com o jogador.

 

Carlinhos estava atuando pelo Pouso Alegre F.C. no Campeonato Mineiro e na Série C do Campeonato Brasileiro em 2022 e 2023, e chegou ao Taubaté após encerrar seu contrato com o Pousão. Antes disso, ele passou por diversos clubes, incluindo Internacional de Bebedouro, Boa Esporte de Varginha, Joinville-SC, e outros. A carreira promissora do atleta agora é manchada por este terrível episódio, que choca e entristece a todos que torciam por seu sucesso no esporte.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: