Carro capota e deixa mãe e filho feridos em Brazópolis

Publicado por Tv Minas em 05/12/2023 às 00h46

Fonte:

A vítima teria perdido o controle do veículo.

Um momento de puro desespero marcou a tarde desta segunda-feira (04/12) na rodovia MG-295, em Brazópolis, no Sul de Minas. Uma mulher de 29 anos e seu filho de cinco foram socorridos após o automóvel em que estavam, um Renault Kwid, capotar nas proximidades do km 24.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), as vítimas já estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando as autoridades chegaram ao local, por volta das 12h. A mulher apresentava um corte contuso na cabeça, mas seu filho saiu ileso do acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital Escola de Itajubá, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

 

A motorista, habilitada e com o veículo com licenciamento atualizado, relatou que perdeu o controle do carro repentinamente, resultando no acidente. O Renault Kwid saiu da pista e tombou à margem da estrada, onde permaneceu até a chegada dos socorristas.

 

Após os registros necessários, o veículo foi liberado para ser removido pela seguradora. As autoridades investigam as causas do acidente para entender melhor o que levou ao capotamento. Por sorte, mãe e filho escaparam com vida.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: