Trator desgovernado atinge veículos e causa danos na região central de Alterosa

Publicado por Tv Minas em 09/12/2023 às 14h17

Fonte:

O motorista do trator estaria embriagado e fugiu do local.

Na tarde desta sexta-feira (08/12), um trator desgovernado causou um grande susto na região central de Alterosa, no Sul de Minas. Pelo menos quatro veículos estacionados foram atingidos pelo veículo, que estava em alta velocidade. O acidente teria sido causado por uma perda de controle da direção durante uma conversão.

 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o motorista do trator estaria embriagado. Após o impacto, o condutor fugiu do local, mas foi encontrado logo em seguida pela equipe policial. Ao ser abordado, o homem admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, relatou ser dependente químico e não se lembrar dos acontecimentos relacionados ao acidente.

 

Diante da gravidade do ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Alfenas. Por sorte, ninguém ficou ferido durante o incidente. 

 

A Polícia Civil (PCMG) informou que o condutor do trator, de 27 anos, foi ouvido e autuado em flagrante delito. Após a arbitragem do pagamento de fiança, ele foi liberado. No entanto, o caso seguirá em investigação para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: