Homem é esfaqueado até a morte em Andradas

Publicado por Tv Minas em 12/02/2024 às 14h04

Fonte:

A vítima morreu ao dar entrada no hospital.

Na noite do último domingo (11/02), a cidade de Andradas, no Sul de Minas, foi palco de uma tragédia. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para comparecer ao Ginásio Poliesportivo Risoleta Neves, onde um homem havia sido encontrado caído ao chão, agonizando. Identificado como Jeferson Aparecido Campos de Oliveira, 29 anos, a vítima apresentava três perfurações nas costas e foi socorrida pelo SAMU, porém já encontrava-se em estado grave. Infelizmente, Jeferson veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa.

 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria sido atacada por um homem de 21 anos, que desferiu golpes de faca nas costas de Jeferson. Ainda de acordo com testemunhas, o autor do crime foi encontrado em sua residência, localizada no Bairro Jardim Primavera, onde foi rapidamente detido pela equipe policial.

 

O acusado alegou que Jeferson estava embriagado e que ambos teriam se desentendido enquanto se encontravam em sua casa. Ele afirmou que cometeu o crime para que Jeferson saísse de sua residência. O homem foi preso e encaminhado para atendimento médico, antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil. A arma do crime, uma faca, foi encontrada na casa do acusado.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: