Jovem tenta colocar fim ao namoro e acaba sendo assassinada em Boa Esperança

Publicado por Tv Minas em 12/02/2024 às 14h18

Fonte:

O próprio assassino socorreu a vítima para o hospital.

No fim da noite de domingo (11/12), uma jovem de 24 anos perdeu a vida após ser brutalmente agredida e esfaqueada pelo seu ex-namorado em Boa Esperança (MG). O suspeito, de 28 anos, chegou a levar a vítima para o pronto-socorro, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local e se entregou à polícia em Varginha (MG).

 

A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, uma jovem bombeira civil. De acordo com as autoridades, ela foi golpeada com pelo menos 13 facadas e o motivo do crime foi o fim do relacionamento, que o suspeito não aceitou.

 

A polícia foi acionada por profissionais do pronto-socorro de Boa Esperança, que informaram que a vítima chegou em um carro junto com o agressor, que fugiu assim que ela foi retirada do veículo. Mariene foi encontrada muito machucada, mas consciente. Ela relatou que o autor, que era seu namorado, a agrediu e a esfaqueou durante uma discussão dentro do carro. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Após confessar o crime, o homem foi preso em flagrante pela polícia militar em Varginha. Ele admitiu que agrediu a vítima com socos e a esfaqueou depois que ela recusou a reconciliação. Após deixá-la no pronto-socorro, o agressor se arrependeu e decidiu se entregar. Ele foi levado para a delegacia da polícia civil, enquanto o corpo da jovem foi encaminhado para o IML.

 

Não tivemos informações sobre o horário de sepultamento.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: