Suspeito que foi amarrado em mourão e agredido durante assalto morre em Pouso Alegre

Publicado por Tv Minas em 09/04/2024 às 11h32

Fonte:

O crime aconteceu no final do mês de março na cidade de Inconfidentes. Ele estava com uma arma de fogo, mas a vítima reagiu.

No domingo (07/04), morreu na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Adriano Donizete Marcondes, 40 anos, que estava no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), onde estava internado, após uma tentativa de assalto na cidade de Inconfidentes, também no Sul de Minas.

 

O crime ocorreu no bairro Boa Ventura, zona rural de Inconfidentes, quando o suspeito, armado, tentou roubar a moto de um cidadão que estava dormindo no dia 28 de março. O bandido não contava que a moto estivesse acorrentada, e ao tentar levá-la, foi surpreendido pela reação da vítima, que o atingiu com uma barra de ferro em legítima defesa.

 

Durante o confronto, a vítima conseguiu imobilizar o suspeito, que foi socorrido pela Polícia Militar e levado ao hospital, onde veio a falecer. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que averigua a possibilidade de legítima defesa por parte da vítima.

 

O sepultamento de Adriano Donizete Marcondes aconteceu nesta segunda-feira (08/04) no cemitério Municipal de Inconfidentes.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: