Padrasto é preso por estuprar enteada por mais de uma década em Monte Sião

Publicado por Tv Minas em 11/04/2024 às 11h01

Fonte:

O suspeito tinha até controle com quem se aproximava da vítima.

Um crime bárbaro chocou a cidade de Monte Sião, no Sul de Minas, onde um padrasto de 49 anos foi preso sob a acusação de estuprar a enteada. Os abusos vinham ocorrendo há mais de 10 anos, desde quando era apenas uma criança.

 

Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), o suspeito exercia um controle abusivo sobre a vítima, que trabalhava no mesmo ambiente que ele. O ambiente de trabalho tornou-se um verdadeiro inferno para a jovem, que vivia com medo e angústia diante dos constantes abusos.

 

Com a competência da Delegacia de Monte Sião, as investigações avançaram rapidamente e, em apenas dois dias, foram obtidas provas contundentes contra o agressor. Diante da gravidade do crime, a PCMG solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Judiciário.

 

O acusado foi preso em flagrante no local de trabalho e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi posteriormente transferido para o presídio de Pouso Alegre. O homem responde pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável de forma continuada, perseguição e violência psicológica contra a mulher, entre outros.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: