Homem mata a ex companheira e se mata em Olimpio de Noronha

Publicado por Tv Minas em 15/04/2024 às 18h26

Fonte:

Constantemente a vítima era ameaçada pelo ex, mas não acreditava que ele seria capaz de cometer tamanha crueldade.

Mais um caso de feminicídio aconteceu no estado de Minas Gerais. O crime aconteceu na cidade de Olimpio de Noronha (MG), na noite de domingo (14/04), a tranquilidade do município foi quebrada por um crime brutal que resultou na morte de Cintia Ferreira de Paula da Silva, de 25 anos.

 

A polícia foi acionada inicialmente para atender um acidente na Rua Rio de Janeiro, onde encontraram Tiago Rodrigues da Silva, de 40 anos baleado no ouvido. Ele foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e uma faca, levantando suspeitas sobre o ocorrido. 

 

Porém, a tragédia não parou por aí. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foi informado que o corpo de Cintia havia sido encontrado caído perto da porta de sua casa, com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima era ex-namorada de Tiago, e familiares relataram à polícia que ele a ameaçava constantemente. Surpreendentemente, Cintia nunca havia denunciado Tiago, acreditando que ele não seria capaz de machucá-la. 

 

A Polícia Civil (PCMG) abriu um inquérito para investigar o caso. Cintia foi sepultada no cemitério Municipal, enquanto Tiago no cemitério da cidade de Jesuania, ambos na tarde desta segunda-feira (15/04).

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria: