Tombamento de ônibus em Cambuí deixa cinco feridos na MG 295

Publicado por Tv Minas em 26/05/2024 às 13h09

Fonte:

O veículo estava com 32 passageiros e tombou em uma curva.

Na noite deste sábado (25/05), um grave acidente envolvendo um ônibus com 32 passageiros chocou moradores de Cambuí, no Sul de Minas. O veículo tombou na altura do km 86 da MG 295, no sentido Cambuí, deixando cinco pessoas feridas.

 

De acordo com informações do motorista para a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o acidente ocorreu em uma curva acentuada, onde ele perdeu o controle do ônibus devido a uma falha nos freios. O veículo colidiu contra um barranco e tombou em seguida.

 

Os passageiros feridos foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico. O motorista realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo, e a documentação do ônibus estava regular no momento do acidente.

 

A MG 295 é conhecida por ser uma rodovia perigosa, com curvas acentuadas e intenso fluxo de veículos, especialmente durante eventos como a festa de rodeio em Cambuí. A situação exigiu uma operação para a remoção do ônibus durante a noite.

 

 

Compartilhe essa matéria: