Morador de Ubatuba é covardemente agredido até a morte em Cachoeira de Minas

Publicado por Tv Minas em 31/05/2024 às 20h09

Fonte:

O suspeito do crime foi preso pela PM. Ele era colega de trabalho da vítima.

Cachoeira de Minas, no Sul de Minas, foi palco de um crime na madrugada da última quinta-feira (30/05), quando um homem foi covardemente agredido até a morte durante a madrugada. O corpo da vítima foi encontrado caído numa rua em frente a uma creche. 

 

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima, com quem estava horas antes do crime. Após o ocorrido, os policiais solicitaram apoio do Tático Móvel de Pouso Alegre, que auxiliou nas diligências e conseguiu localizar o suspeito.

 

O indivíduo estava no alojamento, onde foram encontradas peças de roupa com manchas de sangue. Em depoimento, ele alegou que a vítima teria mexido com uma mulher na rua e sido agredida por um grupo de pessoas, o que o fez fugir do local do crime.

 

A vítima, identificada como Álvaro Alexandre Rodrigues, morador de Ubatuba (SP), teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Pouso Alegre. O suspeito foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil, onde será investigado o desenrolar dos fatos.

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana