Garçom morre ao colidir de frente com caminhão do Corpo de Bombeiros na MG-050

Publicado por Tv Minas em 04/06/2024 às 13h02

Fonte:

A vítima chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Na noite de segunda-feira (03), um trágico acidente na MG 050, km 321, em São José da Barra/MG, resultou na morte de um garçom de 67 anos. Francisco Carlos Hohne, conhecido como Chico do Turvo, estava dirigindo seu veículo Ford/Escort Hobby, cor vermelha, quando colidiu com um caminhão do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o acidente ocorreu por volta das 18h10, quando Chico do Turvo realizava uma manobra de ultrapassagem a um caminhão que transitava na faixa da direita. Neste momento, um caminhão do Corpo de Bombeiros, conduzido por um sargento de 49 anos, também estava realizando uma ultrapassagem no sentido contrário. A colisão foi inevitável, resultando na morte do garçom.

 

Chico do Turvo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Passos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão do Corpo de Bombeiros passou pelo teste de alcoolemia, que indicou 0,00 mg/l. O veículo de passeio foi removido ao pátio credenciado ao Detran/MG e a viatura foi liberada após as devidas providências.

 

O garçom, que trabalhava há mais de 20 anos no restaurante Chico do Turvo, ainda não teve o horário de velório e sepultamento definido.

 

 

 

Da Redação

Compartilhe essa matéria:

As Mais Lidas da Semana