Ossada humana é encontrada em meio à uma mata de cidade sul-mineira

Publicado por Tv Minas em 10/08/2020 às 14h00

Fonte: Tonogiro

Uma ossada humana foi encontra na tarde do sábado, dia 08 de agosto, em uma mata no Bairro São Rafael em Monte Sião.

 

A Polícia Militar foi acionada por dois homens que informaram que procuravam um cavalo na região quando avistaram a ossada no chão próximo de uma árvore e que ainda tinha amarrada a ela, uma blusa com fios elétricos com um nó e em forma de forca e uma parte de ossada provavelmente da coluna cervical presa a ela.

 

Os militares imediatamente foram ao endereço indicado e puderam constatar que se tratava mesmo de uma ossada humana, onde estava o crânio um pouco abaixo dos ossos e próximo da árvore. Um par de tênis na cor preta e da marca Nike foi localizado com a ossada, um boné na cor azul com um desenho de asa na parte frontal e um relógio dourado também foi localizado no local.

 

Á área foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil da cidade de Pouso Alegre e posteriormente os ossos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.

 

Desde o dia 02 de novembro de 2018, está desaparecido um jovem na cidade de Monte Sião que teria saído de casa para trabalhar e não foi mais visto.

 

Desde então, a família sofre pelo desaparecimento do rapaz e somente um exame detalhado, podendo ser usado até mesmo a arcada dentária é que poderá confirmar se a ossada se trata do jovem ou não.

 

Patrocinador:

Compartilhe essa matéria: